TV Câmara

PRESIDÊNCIA

quarta-feira, 7 Maio, 2014 - 17:15

O presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, César Faria (PSD) recebeu na tarde desta quarta-feira, 07 de maio, representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Florianópolis que estão em greve desde o dia 06 de maio depois de decisão em assembleia.

Os trabalhadores pedem reposição salarial, aumento do auxílio alimentação, além de outras reivindicações. Uma nova assembleia dos servidores está marcada para quinta-feira, 08 de maio. 

Na Câmara, os trabalhadores pediram o apoio dos vereadores e um espaço na tribuna durante a Sessão Ordinária para explicar o que acontece nas negociações. O presidente da Câmara, César Faria (PSD), vai intermediar junto aos líderes de partido para que seja cedido o horário do partido durante a próxima sessão que ocorre no dia 12 de maio para que os representantes do Sintrasem possam expor as suas reivindicações. No mesmo dia vão ser apresentado um requerimento para a realização de uma reunião ampliada para debater o assunto.

Além do presidente, participaram do encontro também os vereadores: Professor Lino Peres (PT), Afrânio Boppré (PSOL), Bispo Jerônimo Alves (PRB), Roseli Pereira (PDT), Célio João (PMDB) e Edmilson Pereira Junior (PSB).