Carlos Eduardo de Souza toma posse como suplente na Câmara de Vereadores de Florianópolis

segunda-feira, 12 Agosto, 2019 - 16:55

O suplente de vereador Carlos Eduardo de Souza, do Partido dos Trabalhadores (PT) assumiu como parlamentar na Câmara de Vereadores de Florianópolis, no lugar do vereador Lino Peres (PT), na tarde desta segunda-feira (12/08). Conhecido como Cadu, ele é graduado em história e pós-graduado em Gestão Pública.

O vereador Lino Peres, agora licenciado, falou da importância do rodízio para uma construção a várias mãos do mandato dentro da atual legislatura. “Nós estamos aqui por um esforço de muitos companheiros que foram pré-candidatos em 2016 e que permitiram este momento. No ponto de vista político e, principalmente, de justiça, esse sistema de rodízio é fundamental para mostrar uma construção coletiva.”

O vereador empossado, Cadu, atuou desde muito novo nos movimentos estudantil e sindical.  Ele destaca que pautará sua atuação na Câmara nos próximos 30 dias com três lutas que devem contribuir para uma cidade melhor: “Vamos trabalhar para a educação como um espaço para acolhimento, fortalecer os direitos humanos e a busca pela mobilidade urbana dando prioridade ao pedestre”, ressaltou.