Cônsul Geral de Israel visita Câmara Municipal de Florianópolis

sexta-feira, 31 Janeiro, 2020 - 17:29

Na manhã desta sexta-feira, em seu último dia como presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, o vereador Roberto Katumi manteve o ritmo de sua agenda de trabalho. Após conceder coletiva para anunciar a realização do primeiro concurso público da CMF em três décadas, o presidente recebeu a visita institucional do Cônsul-geral de Israel em São Paulo e no Sul do Brasil, o senhor Alon Lavi.

Os dois falaram sobre as oportunidades de parceria entre a cidade de Florianópolis e Israel, em especial na vocação mais recente da cidade:

“Nós buscamos parcerias em todos estados do Brasil. Aqui em Florianópolis, percebemos que existem muitas tecnologias avançadas, startups e empresas que podem contribuir com as empresas de tecnologia de Israel”, afirmou Alon Lavi.

O Cônsul Geral também destacou que empresas israelenses especializadas podem ajudar com soluções para problemas recentes registrados na Ilha. “Também temos muitas empresas de gestão de água em Israel que podem contribuir em um eventual acordo de cooperação”, disse.

Katumi agradeceu a visita do representante institucional do país no Brasil e destacou que a Câmara Municipal de Florianópolis segue de portas abertas para a realização de ações que ajudem no desenvolvimento da Capital de Santa Catarina.