Domingos Zancanaro assume vaga no Legislativo da Capital

terça-feira, 11 Fevereiro, 2020 - 16:23

Na presença de familiares, amigos e autoridades o suplente Domingos Zancanaro (PP) assumiu uma vaga no Legislativo da Capital na tarde desta segunda-feira (10/02) pela coligação “Pelo Bem de Florianópolis”. Após dois anos como secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Zancanaro assume o lugar do vereador Roberto Katumi Oda (PSD), vice-presidente da CMF.

Honrado em assumir uma cadeira na Câmara, Zancanaro explica que em sua passagem pretende deixar um pequeno legado em prol do desenvolvimento da cidade. “Me sinto honrado e agradeço essa oportunidade. Quero me dedicar ao máximo como sempre fiz em toda minha vida. Quero melhorar Florianópolis e evoluir também para aquele empreendedor que quer empreender na cidade, que gera renda e trabalho”, discursou Zancanaro.

Katumi ficará afastado seguindo orientações médicas, após passar no fim do ano passado por cirurgia para colocação de sete stents e, à frente da presidência da Casa, não conseguiu se afastar no período. “Me sinto feliz, mais um compromisso empenhado que estou honrando hoje e vou cuidar da minha saúde, depois de ser líder do governo e ser presidente. A gente tem que valorizar as nominatas dos vereadores porque sozinho ninguém chega aqui. O Zancanaro vai ocupar aqui esses dias para representar o povo de Florianópolis, que lhe deu mais de dois mil e quinhentos votos,” destaca Katumi.

A posse teve a presença do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), que fez questão de destacar a experiência do vereador empossado como um dos melhores executivos que a prefeitura já teve. “Ele deixou um marco para a cidade e a Câmara vai crescer muito com a sua passagem pela Casa. Permite diversificar os pontos de vistas e as bandeiras que ele defende serem vistas com mais consistências por toda sociedade.”