terça-feira, 10 Março, 2020 - 14:32

A Câmara Municipal de Florianópolis teve as atividades desta terça-feira suspensas após um cano da tubulação de água estourar no no andar do plenário. A forca da água escorreu para o andar de baixo, o térreo,  causando estragos em partes do teto de gesso. Para evitar acidentes, o elevador foi desligado e as atividades administrativas suspensas enquanto a equipe de serviços gerais realiza a limpeza da sujeira. A engenharia da CMF primeiro está checando possíveis problemas na parte elétrica, para depois identificar a causa do vazamento. O prédio em que a Câmara está instalada tem cerca de 40 anos e já passa por uma recuperação na fachada justamente por um risco identificado pela Defesa Civil Municipal.