Vereador Fábio Braga assume a presidência da Câmara

quinta-feira, 24 Outubro, 2019 - 15:07

O vereador Fábio Braga (PTB), 1º vice-presidente, assumiu nesta quinta-feira (24/10) como presidente interino da Câmara Municipal de Vereadores de Florianópolis. O parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo municipal por dez dias, na ausência do atual presidente Roberto Katumi Oda (PSD), que se afasta para tratamento de saúde.

Fábio Braga está em sua primeira legislatura, é formado em Direito e a partir da faculdade entrou para o movimento estudantil. Através das atividades de liderança foram aparecendo outros trabalhos, até que  passou a coordenar a ACIF Jovem, promovendo o Feirão do Imposto, dando a possibilidade para população conhecer e entender o quanto cada cidadão paga de imposto em cada produto.

Ainda nessa linha de atuação por menos impostos e mais empregos, esteve à frente da fundação​ da AMPE Metropolitana (Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais da Grande Florianópolis) como fundador e presidente.