Vereador Miltinho Barcelos representa a Câmara em Missão Internacional em Portugal

segunda-feira, 4 Novembro, 2019 - 14:15

A Câmara Municipal de Vereadores de Florianópolis, representada pelo Vereador Miltinho Barcelos (DEM), acompanhou a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC e o SEBRAE/SC na reunião com a Nova School Of Business &  Ecocomics na cidade Carcavelos em Portugal.

" O Governo Municipal cedeu o terreno a iniciativa privada, eles investiram recursos e construíram uma universidade em parceria. O governo é sócio da universidade, sendo administrado pela iniciativa privada. O que podemos ver aqui é uma universidade extremamente inovadora, com conceito totalmente diferente no mundo e que está sendo um sucesso. Um espaço de integração da universidade com a comunidade, já que é aberto a população,”destaca o vereador.

O objetivo é trazer para Santa Catarina, principalmente para Florianópolis, capacitações e projetos de investimentos no setor de tecnologia e economia criativa.