Vereadora Carla Ayres toma posse na Câmara

sexta-feira, 11 Outubro, 2019 - 18:07

Tomou posse pela segunda vez nesta legislatura a suplente de vereador Carla Ayres (PT) que ocupará a cadeira do vereador Lino Peres durante o período de 30 dias. A troca faz parte de um rodízio adotado pelo partido dos trabalhadores que duas vezes por ano dá oportunidade aos candidatos que concorrem a uma vaga no legislativo na última eleição.

A vereadora em sua palavras destacou que retorna para a Câmara com o dever de  reiterar alguns projetos já tramitando na sua última passagem pela Casa e também para apresentar novas propostas “Volto para reafirmar alguns compromissos que já fiz em um mês e apresentar propostas daquilo que construímos na campanha. E as pautas fundamentais dizem respeito a educação, a cultura, aos direitos das mulheres e aos direitos da população LGBT.  Esses são os quatro eixos que a gente traz novamente a Casa, mas sempre pensando que é necessário pensar toda a cidade dessa perspectiva e dessas realidades”, afirmou Carla.

O vereador Lino Peres, agora licenciado reforça que o rodízio propõe a renovação das pautas em defesa da cidade e as políticas públicas partidárias implementadas. “ A ideia do rodízio é que dois meses por ano os suplentes atuam com suas pautas diferenciadas dentro da Câmara e tragam a discussão de políticas públicas para a cidade.”