MAYCON OLIVEIRA TOMA POSSE COMO VEREADOR DE FLORIANÓPOLIS
167a71e8-81fa-49c1-b06e-699e4d159a2b

O presidente em exercício da Câmara, vereador Katumi (PSD), empossou nesta segunda-feira (26/2) Maycon Cassimiro Oliveira (PR) como vereador da Capital. Maycon ficará 15 dias no cargo por conta da saída de Guilherme Pereira (MDB) para assumir interinamente a prefeitura de Florianópolis em razão das férias do prefeito Gean Loureiro (MDB) e licença médica do vice-prefeito, João Batista Nunes (PSDB).

Ao assumir o cargo, o vereador destacou a importância e a responsabilidade de fazer parte do parlamento florianopolitano. “Dizem que o valor das coisas não está no tempo e sim na intensidade, independente de ser 15 dias ou 15 meses eu vou fazer acontecer e mostrar o motivo de eu estar aqui”.

O prefeito em exercício, Guilherme Pereira, reforçou apoio ao novo parlamentar. “Desejo que tenhas serenidade, honestidade e calma nesse período. Respeito muito suas ideologias e tenho certeza que com elas você fará um bom trabalho pela cidade”.

Maycon Oliveira, natural de Florianópolis, obteve 2.566 votos nas eleições de 2016, conquistando a 1ª suplência pelo PR pela Coligação Acredite na Mudança. Atualmente ocupava o cargo de superintendente da Fundação Municipal de Esportes, que nesse período ficará sob o comando de Marcelo José de Melo.

Participaram da solenidade o presidente em exercício da Câmara, vereador Katumi (PSD), o prefeito interino da Capital, Guilherme Pereira (MDB), o diretor presidente da CASAN, Valter José Gallina, e lideranças municipais.