MIGRAÇÃO PARA SINAL DE TV DIGITAL É ABORDADO NA CÂMARA
426ccbed-f037-436f-a628-849d0d687ac6

A representante da empresa Seja Digital, Cheila Zortéa, subiu a tribuna durante a sessão ordinária nesta quarta-feira (13/12), para falar da distribuição de kits para migração do sinal analógico de TV para o digital.

A Seja Digital é a entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil. Neste final de semana, nos dias 16 e 17 de dezembro, ocorrerão dois mutirões para mobilizar a população para a realização do agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto.

Durante os eventos, as famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, além de retirar os kits de forma gratuita.  Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Paulo Lopes podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Na Câmara Municipal de Florianópolis também haverá uma equipe para esclarecer dúvidas e distribuir os kits. O horário de atendimento será das 13h às 19h até o próximo dia (22/12) no Espaço Cidadão.

Fique Atento: O desligamento do sinal analógico ocorrerá no dia 31 de janeiro de 2018.

SERVIÇO:

Mutirão de Agendamento em Capoeiras:

Data: 16/12/17

Local: Quadra de Esportes (anexa à creche Ilha-Continente)

Horário: 9h30 às 14h

Endereço: Rua João Vieira, s/n, Capoeiras – Florianópolis

Mutirão de Agendamento em Palhoça:

Data: 17/12/17

Local: Praça 7 de Setembro

Endereço: Praça 7 de Setembro, no Centro de Palhoça.