LÍDER DO MOVIMENTO MULHER NA POLÍTICA É CONVIDADA PARA A TRIBUNA LIVRE DE JULHO
452ccec7-6b05-4a56-bf3c-bfdc24d800b6

A Câmara de Vereadores recebeu nesta terça-feira (03/07) a líder do Movimento Mulher na Política, Sara Camargo. Convidada pelo vereador Fábio Braga (PTB), para uso da Tribuna Livre do mês de julho, Sara explanou aos parlamentares a importância da participação feminina na política.

A líder do Movimento destacou que é importante o engajamento das mulheres na esfera política. “Precisamos nos tornar protagonistas nas discussões que nos envolvem. A responsabilidade e as decisões políticas do nosso país não podem ficar apenas nas mãos de homens. É necessário provocar o despertar em todas nós.”

Sara Camargo é engenheira sanitarista, empresária, líder empresarial, líder política e o uma empreendedora. Foi a primeira mulher presidente da CDL de Florianópolis em 52 anos de entidade, líder do PSB mulher de Florianópolis e lidera o movimento “Mulher na Política” que trabalha a construção do protagonismo político feminino.

A Tribuna Livre é um espaço destinado pela Câmara uma vez por mês para que representantes da comunidade convidados pelos Vereadores apresentem suas iniciativas ou pedidos de apoio.