CÂMARA HOMENAGEIA 100 ANOS DE CRIAÇÃO DO LIONS CLUBE INTERNACIONAL
4ea16b80-84d8-453a-bbc5-864fe51d552a

A Câmara realizou nesta segunda-feira (27/11) uma sessão comemorativa aos 100 anos de fundação da entidade filantrópica Lions Clube Internacional.  A homenagem foi requerida pelos vereadores Marcelo da Intendência (PP) e Fábio Braga (PTB).

O vereador Fábio Braga, em discurso representando a Casa, apresentou uma síntese histórica da instituição e reforçou a importância do serviço prestado pela Lions. “Hoje a entidade está em mais de 200 países pelo mundo e sempre trabalhando em prol das pessoas”, afirmou.

Para o governador do Distrito LD-9, que corresponde ao Estado de Santa Catarina, Donato Moro, “Não podemos ir longe se não fizermos algo pelo próximo e essa é a nossa missão", frisou Moro.

LIONS CLUBE INTERNACIONAL – Fundada no ano de 1917 pelo empresário de Chicago, Melvin Jones, a entidade foi criada com a proposta de ir além das questões empresariais e trabalhar pela melhoria das comunidades que vivem ao redor do mundo. A instituição também capacita voluntários para que possam servir suas comunidades e atender as necessidades humanas.