PRESIDENTE DA CÂMARA, GUILHERME PEREIRA E PEDRÃO RECEBEM TÍTULO DE EMBAIXADORES DA PAZ
79d54511-19de-483f-82ae-1c42b870463b

O presidente da Câmara, vereador Guilherme Pereira (MDB), e o vereador Pedrão (PP) receberam o título de Embaixadores da Paz. A homenagem, concedida Universal Peace Federation (UPF), foi entregue na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (04/04) durante o 3º Encontro do Embaixadores da Paz de Florianópolis.

O vereador e presidente da Câmara, Guilherme Pereira, relembrou dos trabalhos realizados como secretário municipal e projetos em prol da Capital. “Esse reconhecimento veio em uma boa hora, que abrilhanta a minha carreira e reconhece o trabalho que venho fazendo ao longo desses 10 anos.”

Para o parlamentar Pedrão, indicado pelo trabalho voluntário realizado em 2007 com as crianças da capital, a homenagem é também uma motivação para continuidade das atividades voluntárias. “Valeu a pena cada minuto dedicado e agora tenho o compromisso de continuar fazendo isso e também trabalhando na política por um mundo melhor para todos”.

A Universal Peace Federation (UPF) é uma rede internacional e inter-religiosa de indivíduos e organizações, incluindo representantes da religião, governo, sociedade civil e setor privado, dedica-se a alcançar a paz mundial. É uma ONG com status consultivo especial junto ao Conselho Econômico e Social das Nações Unidas. Apoia também as Nações Unidas, particularmente nas áreas de construção de paz inter-religiosa, educação para a paz e fortalecimento do casamento e da família.