CÂMARA PRESTA HOMENAGENS AS MULHERES
815ceeb1-b84a-4556-bdfe-a70bddf64308

A Câmara de Vereadores de Florianópolis prestou homenagem a todas as mulheres que trabalham na Casa, nesta quinta-feira (08/03). A data marca o Dia Internacional da Mulher, que ilustra a luta e resistência das mulheres por seus direitos. As colaboradoras presentes foram agraciadas com rosas entregues pelos vereadores.

Discursos de incentivo e empoderamento foram abordados pelos vereadores. O presidente em exercício, Roberto Katumi (PSD), destacou que todo é o dia da mulher. “De uma forma singela, resolvemos trazer uma rosa, que representa cada uma”.

Representando as mulheres, a vereadora Maria da Graça, também parabenizou a todas com a importância de cada uma acreditar em si e em seu potencial.

Os vereadores Fábio Braga (PTB), Gabriel Meurer (PSB), Miltinho Barcelos (DEM) e Renato da Farmácia (PR), participaram também da homenagem.