ROMEU POMPILIO TOMA POSSE COMO VEREADOR EM FLORIANÓPOLIS
aa9dcb9b-d1ec-4ad3-8cc4-dab60130fe38

O presidente em exercício da Câmara, vereador Gabriel Meurer (PSB), empossou Romeu Anselmo Pompilio (PTB) como vereador de Florianópolis. Pompilio ocupará a vaga de vereador Miltinho Barcelos (DEM) por 40 dias, período em que o parlamentar irá se ausentar para resolver questões pessoais.

O agora vereador Romeu Pompilio ressaltou que o período em que ocupará a cadeira na Câmara será de muito trabalho e foco. “Temos alguns projetos oriundos da última legislatura em que assumi como vereador suplente. Nesse primeiro momento, iremos resgatar algumas proposições e também reforçar a nossa bandeira em prol do turismo e da mobilidade urbana na Capital”.

O vereador Gabriel Meurer, que foi colega de Romeu Pompilio na faculdade, destacou a importância que o atual colega de Câmara trará para a Casa. “A presença de Romeu no Legislativo agrega e aumenta o nível de discussão de matérias que tramitam na Câmara”.

Para Miltinho Barcelos é importante que os vereadores suplentes tenham oportunidade de assumir a cadeira do Legislativo do município. “Nossa coligação foi coerente e unida e graça não só aos votos que recebi, mas também os que os meus colegas partidários conquistaram também me ajudaram a chegar até aqui. Tenho certeza que com toda experiência de ter assumido já em outros momentos como vereador, Romeu trabalhará muito pela nossa cidade”.

Romeu Pompilio foi candidato a vereador de Florianópolis pelo PTB na coligação PTB, DEM, PPL, PTN e SD.