CÂMARA HOMENAGEIA OS 15 ANOS DE ATUAÇÃO DO IGEOF NA CAPITAL
ad50f02a-16da-4d75-bc8b-9ec17e990d08

Os 15 anos de atuação do IGEOF (Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis), e seus servidores, foram homenageados no Grande Expediente desta segunda-feira (17/12), na Câmara de Vereadores.

O IGEOF promove cursos gratuitos, capacitação e vagas para estágios, estimula feiras artesanais, viabiliza trabalho para pessoas em situação de rua e feirões de emprego na Capital.

O Secretário de Administração, Everson Mendes, explicou que o IGEOF foi uma ideia que deu certo e vem se aprimorando na última década: “Política pública só é válida quando muda a vida das pessoas e é isso que o Instituto faz. É a sensibilidade de um órgão público, produzindo oportunidades”- completou.

O autor do requerimento, vereador Claudinei Marques (PRB), falou sobre a dificuldade que o poder público têm de garantir as vagas de emprego, principalmente para quem está começando: “Auxiliar na formação do jovem é fundamental para que ele tenha oportunidades profissionais e uma vida digna. Qualidade de vida tem a ver com inclusão”- afirmou.

Para saber quais os serviços prestados pelo IGEOF, acesse:http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/igeof/index.php