Text Resize

-A A +A

Tema

Current Theme: Padrão

GUILHERME PEREIRA ASSUME A PREFEITURA FLORIANÓPOLIS
d491a714-76c3-4b27-8968-fdab1df2b67f

O presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis, vereador Guilherme Pereira (MDB), assumiu interinamente a prefeitura da Capital. A posse ocorreu no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), nesta sexta-feira (23/2) às 10h. O atual prefeito ficará no cargo durante 15 dias, período em que Gean Loureiro (MDB), estará de férias e João Batista (PSDB) está de licença médica.

O prefeito interino, destacou a importância em assumir a prefeitura do município. “O período de 15 dias pode parecer curto para alguns, porém, é importante lembrar que é como embarcar em um barco que está a todo vapor e também este período no comando da cidade será de muito trabalho e também de aproximação com o cidadão. Quero ir de canto em canto e olhando no olho de cada um que reside em nossa cidade e conhecer as demandas de seus bairros”.

O prefeito de Florianópolis, Gean Marques Loureiro, reiterou a importância do diálogo e confiança entre o Executivo e o Legislativo. “O poder Legislativo tem também uma responsabilidade pela cidade. Agora, no comando da cidade, o prefeito interino Guilherme Pereira terá uma oportunidade única em que acumulará experiências na gestão pública”.

O governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira (MDB), reforçou que o governo do Estado e prefeitura municipal possuem diversos assuntos em pauta. “Já estamos definindo os encaminhamentos sobre as obras estaduais no município e também trabalharemos em conjunto em ações na área social para preservar a segurança pública dos cidadãos”.

Estavam presentes na solenidade de posse o governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira (MDB), o prefeito Gean Marques Loureiro (MDB), o ex-governador Paulo Afonso Vieira, o promotor de Justiça Mauro Canto da Silva, o senador Casildo Maldaner, a deputada Estadual Dirce Heiderscheidt, o deputado Luiz Fernando Vampiro, o presidente interino de Câmara de Vereadores de Florianópolis, vereador Roberto Katumi Oda e o prefeito de Palhoça, Camilo Martins.

 

Notícias Relacionadas