CÂMARA HOMENAGEIA 10 ANOS DO CURSO DE OCEANOGRAFIA DA UFSC
e54e1335-54f7-4376-80b3-e1a833f79986

A primeira década do curso de graduação em Oceanografia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comemorada no dia 31 de março deste ano, foi celebrada pela Câmara de Vereadores. A homenagem ocorreu no Grande Expediente da sessão ordinária desta segunda-feira (10/9).

O vereador Pedrão (PP), autor do requerimento para realização da homenagem, destacou o papel do curso, que contribui na transformação de conhecimento em políticas públicas. “Temos no curso de Oceanografia uma criança que cuidamos e aprendemos coisas novas todos dias. É necessário voltar a aprender com e viver com o mar”.

Juliana Leonel, coordenadora do curso de Oceanografia da UFSC, também utilizou a Tribuna. A coordenadora abordou os estudos feitos pela graduação na degradação ambiental e ações realizadas, como o mutirão de limpezas das praias.

Clique aqui e conheça mais sobre a graduação em Oceanografia da Universidade Federal de Santa Catarina.