Agenda de Sessões Plenárias

Nº da Sessão: 32
Resumo:
Nº Proposição: PL./17357/2017
Ementa: DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO SENHORA DE LOURDES.
Nº Proposição: MOC/00010/2021
Ementa: MOÇÃO DE APLAUSO AO SENADO FEDERAL PELA DECISÃO DE INSTALAÇÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO (CPI) PARA APURAR O COMBATE À PANDEMIA DA COVID-19.
Nº Proposição: REQ/00109/2021
Ementa: Requer o uso do Grande Expediente para a Professora Maria Elisa Magri da UFSC, para fazer uma apresentação refrerente a proposta do saneamentio ecológico.
Nº Proposição: REQ/00012/2021
Ementa: REQUER QUE A CÂMARA DE VEREADORES ENCAMINHE AS MENSAGENS 01,02,03,04,05 E 06, PROTOCOLADAS NESTA CASA EM 15/01/21 PELO EXECUTIVO, PARA CONHECIMENTO E MANIFESTAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA CATARINA.
Nº Proposição: REQ/00019/2021
Ementa: REQUER A CONVOCAÇÃO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA, SR. VALTER GALLINA, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS EM RELAÇÃO ÀS RESPONSABILIDADES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL EM RELAÇÃO AO ROMPIMENTO DA LAGOA ARTIFICIAL DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTOS DA LAGOA DA CONCEIÇÃO, ESPECIALMENTE, NO TOCANTE À FISCALIZAÇÃO E MANUTENÇÃO DO EQUIPAMENTO.
Nº Proposição: REQ/00034/2021
Ementa: Requer audiência pública revisão plano diretor
Nº Proposição: REQ/00104/2021
Ementa: rerquer audiência pública para debater solução para esgotos na Lagoa da Conceição
Nº Proposição: REQ/00113/2021
Ementa: REQUER A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO ÂMBITO DA COMISSÃO DE SAÚDE EM CONJUNTO COM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA PARA DEBATER A SITUAÇÃO ATUAL DO COMBATE À PANDEMIA DO COVID-19, COMPRA DE INSUMOS PARA GARANTIR A VACINAÇÃO UNIVERSAL DA POPULAÇÃO E OS REFLEXOS DO COLAPSO NAS ESTRUTURAS DE SAÚDE PÚBLICA E PRIVADA DO ESTADO E EM ESPECIAL NESTA CAPITAL.
Autor: CARLA AYRES
Nº Proposição: REQ/00117/2021
Ementa: Requerimento à Comissão de Saúde da CMF para que seja ouvida a Sra. Giane Galvão do Nascimento
Nº Proposição: REQ/00094/2021
Ementa: Requer a constituição de uma Comissão Parlamentar Especial (CPE), composta por um membro de cada partido, com a finalidade de abrir um canal entre legislativo, executivo, sociedade civil organizada, e responsáveis pelos hospitais situados em Florianópolis
Autor: MARYANNE MATTOS
Nº Proposição: REQ/00124/2021
Ementa: REQUER A CONVOCAÇÃO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MOBILIDADE E PLANEJAMENTO URBANO, MICHEL DE ANDRADO MITTMANN, PARA APRESENTAR EXPLICAÇÕES E JUSTIFICATIVAS EM RELAÇÃO À DECISÃO DA CÂMARA DE DIREITO PÚBLICO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA (TJSC), QUE, POR UNANIMIDADE, DETERMINOU AO MUNICÍPIO DE FLORIANÓPOLIS QUE, NO PRAZO DE 40 DIAS, REALIZE AUDITORIA E PROMOVA O LEVANTAMENTO E ATUALIZAÇÃO DO VALOR DO DÉFICIT FINANCEIRO NOS CONTRATOS DE CONCESSÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE COLETIVO FIRMADO COM O CONSÓRCIO FÊNIX, QUE OPERA O TRANSPORTE COLETIVO NA CIDADE.
Nº Proposição: REQ/00016/2021
Ementa: SOLICITA O ENVIO DE EXPEDIENTE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO SOLICITANDO A PRESENÇA DO SENHOR CARLOS LEONARDO COSTA ALVARENGA, SUPERINTENDENTE DO INSTITUTO DE PESQUISA E PLANEJAMENTO URBANO DE FLORIANÓPOLIS, E A DO SENHOR RAFAEL POLLETO DOS SANTOS, SUPERINTENDENTE DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, EM SESSÃO DESTA CASA LEGISLATIVA PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS REFERENTE ÀS OCUPAÇÕES NAS ÁREAS DE URBANIZAÇÃO ESPECIAL (AUE) E EM OUTROS TIPOS DE ZONEAMENTOS DA REGIÃO DO SUL DA ILHA
Nº Proposição: REQ/00136/2021
Ementa: Requerimento TCU e CGU - Testes COViD
Nº Proposição: REQ/00137/2021
Ementa: Encaminhamento ao TCE/SC da decisão da Justiça do Trabalho, ref. ACS e ACE.
Nº Proposição: REQ/00140/2021
Ementa: REQUER NO ÂMBITO DA COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE, A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA , COM A PRESENÇA DO PREFEITO MUNICIPAL, SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA,SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE, FLORAM, IMA,ARESC, CONSELHO MUNICIPAL DE SANEAMENTO, CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, PROJETO ECOANDO SUSTENTABILIDADE UFSC, DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA SANITÁRIA E AMBIENTAL UFSC E DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE AQÜICULTURA UFSC ,EM DATA PRÓXIMA, DE MANEIRA VIRTUAL PARA TRATAR ASSUNTOS RELACIONADOS À BACIA HIDROGRÁFICA DA LAGOA DA CONCEIÇÃO.
Nº Proposição: REQ/00141/2021
Ementa: REQUER A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO DO IMPACTO AMBIENTAL CAUSADO NA LAGOA DA CONCEIÇÃO EM RAZÃO DO ROMPIMENTO DA LAGOA DE EVAPOINFILTRAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTO SANITÁRIO DE RESPONSABILIDADE DA CASAN - COMPANHIA CATARINENSE DE ÁGUAS E SANEAMENTO E, A DA ATUAL ESTRUTURA E CAPACIDADE DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DA LAGOA DA CONCEIÇÃO, IMPLANTADA EM 1987.
Autor: MARCOS LEANDRO GONÇALVES DA SILVA
Nº Proposição: REQ/00144/2021
Ementa: REQUER A REALIZAÇÃO DE UMA AUDIÊNCIA PUBLICA, NO ÂMBITO DA COMISSÃO DA PESCA, MARICULTURA, AGRICULTURA E ASSUNTOS DO MAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS, PARA TRATAR DAS QUESTÕES RELACIONADAS COM A PESCA DA TAINHA DE 2021 NO QUE DIZ RESPEITO AS PERMISSÕES, LICENÇAS E APOIO ESTRUTURAL PARA A REALIZAÇÃO DESTA IMPORTANTE ATIVIDADE ECONÔMICA E CULTURAL DAS COMUNIDADES PESQUEIRAS DE FLORIANÓPOLIS.

Dia com evento.

Antigos

Para pesquisar Ordens do Dia anteriores ao dia 06/02/2019 clique aqui!