Agenda de Sessões Plenárias

Nº da Sessão: 76
Resumo:
Nº Proposição: PL./18225/2021
Ementa: CONCEDE MEDALHA MANEZINHO DA ILHA ALDÍRIO SIMÕES AO SENHOR LERCI GOMES COELHO.
Nº Proposição: PL./18277/2021
Ementa: CONCEDE MEDALHA MANEZINHO DA ILHA ALDÍRIO SIMÕES AO SENHOR ADELCIO VITAL PINHEIRO.
Autor: GILBERTO ALCEBÍADES PINHEIRO (GEMADA)
Nº Proposição: PL./18284/2021
Ementa: CONCEDE MEDALHA DE MO MÉRITO DESPORTIVO DO MUNICÍPIO DE FLORIANÓPOLIS AO SENHOR DIEGO NAZÁRIO.
Autor: GILBERTO ALCEBÍADES PINHEIRO (GEMADA)
Nº Proposição: PR./02423/2021
Ementa: CONCEDE MEDALHA ANTONIETA DE BARROS À SRA.MARIA DAS GRAÇAS GENTIL.
Nº Proposição: MOC/00048/2021
Ementa: MOÇÃO DE APLAUSO AO HOSPITAL SOS CÁRDIO PELOS 30 ANOS DE ATIVIDADES.
Nº Proposição: REQ/00263/2021
Ementa: Requer a realização de Audiência Pública, no âmbito da Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo, para discutir a proposta apresentada pelo Executivo para a revitalização da ala leste do Centro Histórico de Florianópolis.
Autor: AFRÂNIO TADEU BOPPRÉ
Nº Proposição: REQ/00267/2021
Ementa: Requerem a realização de audiência pública no âmbito da Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo com a finalidade de debater a intenção do Executivo acerca da implantação das vias projetadas no Plano Diretor (Lei Complementar n.º 482/2014) e suas consequências para a população.
Autor: MARCELO FERNANDO DE OLIVEIRA (MARCELO DA INTENDÊNCIA) E OUTROS
Nº Proposição: REQ/00271/2021
Ementa: Requer a realização de uma Reunião Ampliada no âmbito das Comissões de Saúde e Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e da Promoção da Igualdade De Gênero, convocando o Conselho Tutelar para prestar explicações sobre o ato de proibir uma mãe de 21 anos de ter contato com a filha recém-nascida três horas após ela dar a luz.
Autor: RENATO GESKE
Nº Proposição: REQ/00272/2021
Ementa: Requer a realização de Reunião Ampliada no âmbito da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e da Promoção da Igualdade de Gênero em conjunto com a Comissão de Saúde para debater o caso de Andrielli Amanda dos Santos, que teve sua bebê retirada pelo conselho tutelar, bem como buscar esclarecimentos sobre a atuação do Conselho Tutelar nas gestações das mulheres em situação de rua e/ou usuárias de drogas.
Autor: CARLA AYRES
Nº Proposição: REQ/00274/2021
Ementa: Requer que seja realizada Audiência Pública no âmbito da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Pública, para discutir a retomada econômica, considerando a diminuição da pandemia do COVID-19 na ocupação da região centro-leste
Autor: MARYANNE MATTOS
Nº Proposição: REQ/00276/2021
Ementa: Requer o envio de expediente à Secretaria Estadual de Infraestrutura, solicitando a manutenção e o reparo da Passarela que liga o Centro de Florianópolis com o Centro de Eventos (CENTROSUL) e a Passarela Nego Quirido, na Avenida Governador Gustavo Richard, Centro.
Autor: RENATO GESKE
Nº Proposição: REQ/00280/2021
Ementa: Requer o uso do horário do Grande Expediente da Sessão para apresentação do Dossiê Contra os Agrotóxicos e Pela Agroecologia, realizado pela Associação Brasileira de Agroecologia (ABA), a Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) e a Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida.
Autor: MARCOS JOSÉ DE ABREU (MARQUITO)
Nº Proposição: REQ/00281/2021
Ementa: requer audiência pública para o plano de saúde dos servidores municipais
Autor: AFRÂNIO TADEU BOPPRÉ
Nº Proposição: REQ/00285/2021
Ementa: Requerimento Marcelo da Intendencia
Autor: JOÃO LUIZ AUGUSTO COBALCHINI

Dia com evento.

Antigos

Para pesquisar Ordens do Dia anteriores ao dia 06/02/2019 clique aqui!