TV Câmara

POSSE

quinta-feira, 6 Março, 2014 - 17:30

O presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, César Faria (PSD), realizou na tarde desta quinta-feira, 06 de março, a posse da bancária Beatriz Kauduinski Cardoso como vereadora da capital, substituindo o vereador licenciado Ricardo Vieira Camargo (PCdoB). Beatriz é a primeira mulher a assumir como vereadora da atual Legislatura. Foi como funcionária da Caixa Econômica Federal que nasceu o interesse pelas causas habitacionais e sociais e, posteriormente, pela política.

Segundo a nova vereadora que assume justamente às vésperas do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, a causa feminista nunca foi sua principal bandeira, mas como única representante mulher do Legislativo Municipal vai ter como missão lutar pela melhoria da qualidade de vida de todas as florianopolitanas. “É uma alegria muito grande poder fazer parte da Câmara e é uma responsabilidade enorme representar as mulheres e toda a população da capital. Espero corresponder às expectativas de todos os que depositaram a confiança em mim nas urnas durante as eleições de outubro de 2012”, ressaltou Beatriz.

O presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, César Faria, deu as boas-vindas a nova parlamentar. “Tenho o prazer de ser a pessoa que assinou o termo de posse da Beatriz que é apenas a nona mulher vereadora da Capital e que tenho certeza vai contribuir em muito para o desenvolvimento da cidade com projetos e ações dentro do Legislativo Municipal.”