Demanda atendida: Iluminação pública na Avenida da Saudade

No dia 31 de janeiro de 2019, o gabinete do Vereador Miltinho Barcelos enviou ofício nº 009/2019 para a COSIP (Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública) solicitando a manutenção na iluminação pública na região da Avenida da Saudade, localizada no bairro da Trindade. Hoje, o vereador Miltinho Barcelos (DEM) comemora mais uma demanda atendida.

A via tem grande movimentação de pedestres e, com a precariedade na iluminação pública, os moradores estavam sofrendo com inúmeros problemas, em especial o risco da criminalidade. O problema dificultava, a partir do entardecer, a prática de atividades físicas no local.

Não é dever do Poder Legislativo executar demandas reivindicadas pela sociedade civil, entretanto o parlamentar pode pedir e cobrar do Poder Executivo para solucionar questões em prol da cidade Confira mais detalhes no ofício enviado e a resposta ao gabinete do Miltinho no site: http://bit.ly/2GfSFYa