Demanda Atendida: manutenção de lajotas na Rua das Tatuíras, nos Ingleses

Uma demanda foi atendida na Rua das Tatuíras, situada nos Ingleses, após o gabinete do vereador Miltinho Barcelos (DEM) receber a demanda dos moradores da rua. Na localidade, foi realizada a manutenção da pavimentação de lajotas, pois a via encontrava-se com problemas em relação à infraestrutura. A falta de manutenção estava ocasionando formação de buracos e alagamentos em dias de chuva, além de acidentes com ciclistas e gerando dificuldade na locomoção de cadeirantes.

Foi encaminhado ofício para Secretaria Municipal de Infraestrutura de Florianópolis, em 16 de outubro de 2018, solicitando a melhoria. Agora as pessoas que vivem naquela região podem realizar suas atividades rotineiras sem preocupação, ter mais qualidade de vida e segurança para transitar pela rua.