Pedrão solicita disponibilização de contratos em tempos de Covid-19

Vereador Pedrão protocolou, durante a semana, um Projeto de Lei que institui a disponibilização, por parte da Prefeitura de Florianópolis, de todos os contratos firmados em tempos de Covid-19. Esses contratos realizados por dispensa de licitação, além de possuírem falta de clareza e informações incompletas, dificultam ainda mais o trabalho de fiscalização dos 23 vereadores e do exercício do controle social pela população. "Infelizmente, o que parece ser simples e que deveria ser de fácil acesso a todos, ainda não acontece. Precisamos fazer com que Florianópolis, a nossa capital tecnológica, seja referência também na transparência", afirma Pedrão.

*A produção das Notícias dos Gabinetes é de responsabilidade do mandato de cada parlamentar. A Comunicação da Câmara Municipal de Florianópolis não responde pelo conteúdo das mesmas. Cada matéria é assinada pelo vereador autor e é de sua inteira responsabilidade.