TV Câmara

Marcelo da Intendência retorna ao Legislativo

quarta-feira, 3 Fevereiro, 2021 - 17:59

Marcelo da Intendência (Republicanos), tomou posse nesta quarta-feira(03/02) no lugar do vereador Claudinei Marques que pediu licença para assumir  como secretário do Desenvolvimento Social do Estado de Santa Catarina. Marcelinho como é conhecido foi vereador outras duas vezes e na última eleição, ele ficou como suplente do partido com 1418 votos.

Em sua fala o vereador empossado disse que vai continuar trabalhando pelas causas sociais e que irá contribuir com o desenvolvimento da sociedade. “ Assumo hoje no lugar do vereador Claudinei que foi assumir uma pasta importante, isso fez com que eu voltasse a esta Casa onde há oito anos venho defendendo causas sociais - as pessoas com deficiência, a APAE e algumas assuntos referentes à infraestrutura. Estarei aqui novamente votando as pautas positivas para essa cidade com sempre fiz e agora não será diferente.” 

Para o vereador Claudinei a oportunidade de assumir a pasta que desenvolve as políticas públicas de Assistência Social e Habitação, vem de encontro aos trabalhos sociais realizados por ele há mais de 20 anos. “ Essa pasta a gente consegue se identificar, porque vem em direção aos nossos princípios que é ajudar as pessoas'', afirma Claudinei. 

Estiveram presentes na posse o deputado estadual Sergio Motta, lideranças partidárias do Republicanos e vereadores.