Nota de Esclarecimento CMF

quarta-feira, 20 Janeiro, 2021 - 16:12

Diante da divulgação equivocada realizada pelo Sintrasem (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis), a Câmara Municipal vem a público esclarecer que não é verdadeira a informação de que o presidente Roberto Katumi não atendeu até o momento posição da categoria.

Desde da última segunda-feira(18) estão sendo realizadas reuniões com os dirigentes sindicais e funcionários da Comcap juntamente com os vereadores Edinon Manoel da Rosa, Diácono Ricardo e Renato da Farmácia.

Avançamos muito em relação às garantias de que não haverá perda salarial dos funcionários, mas infelizmente o sindicato não reconhece, pois afirma que a Câmara não acatou as reivindicações da categoria. E tenta dessa forma desacreditar diante da opinião pública e dos demais funcionários da autarquia que as reivindicações foram nulas.

A Câmara vem fazendo o seu trabalho de buscar um entendimento com a categoria.