Presidente da CMF recebe visita institucional do Prefeito

segunda-feira, 4 Janeiro, 2021 - 17:37

Na tarde desta segunda-feira (05) o presidente da Câmara recebeu a visita institucional  do prefeito de  Florianópolis, Gean Loureiro (DEM). Na oportunidade parabenizou o presidente e se colocou à disposição do legislativo para um diálogo aberto e permanente, visando o desenvolvimento do município.

No encontro o presidente da CMF, o Vereador Roberto Katumi (PSD) sinalizou ao gestor do Município a direção, e a condução dos trabalhos na Câmara e pretende ter muito diálogo com o Executivo Municipal, bancadas de vereadores e com a sociedade. Sempre em defesa e na busca de soluções para os grandes problemas e desenvolvimento da cidade.

“Temos muitos desafios na Câmara, mas vamos estar abertos para todos os debates. Tudo aquilo que o momento nos pedir, iremos tratar com serenidade, responsabilidade acima de tudo tendo comprometimento com a Cidade”, ressaltou o presidente.

Ao falar da Pandemia, Gean citou o trabalho em conjunto dos poderes para ajudar a combater o coronavírus. "Nós estamos sempre recebendo sugestões e a Câmara sempre deu prioridade nas matérias legislativas necessárias. Nosso desejo é que, respeitando a independência de cada poder, possamos ter harmonia a favor de Florianópolis”

O encontro também teve a presença dos secretários municipais da Fazenda e da Casa Civil, Constâncio Maciel e Everson Mendes, além do escolhido por Gean como novo Líder na Câmara, o Vereador Renato da Farmácia (PSDB), que considera o diálogo uma ferramenta importante para o trabalho na Câmara. “Aqui existem várias formas de pensamento e é preciso entender que todos aqui, seja no Legislativo ou no Executivo, querem o bem da cidade”.